Política de Trocas e Devoluções
Nosso objetivo é garantir sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja de lingerie. Por isso, aceitamos trocas e devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
I. Condições para Devolução ou Troca
1. Trocas
Sabemos que, às vezes, o tamanho ou o modelo escolhido pode não ser o ideal. Caso isso aconteça, entre em contato pelo e-mail [email protected] e nossa equipe auxiliará todo o processo.
Prazos: o cliente deve solicitar a troca em até 5 dias corridos após o recebimento e enviar o produto de volta em até 2 dias úteis após o contato. O frete será por nossa conta e um código reverso será enviado por e-mail para postagem gratuita.
Após esse prazo, as trocas serão aceitas em até 30 dias corridos, mas o custo do frete ficará por conta do cliente.
Atenção: o código reverso é válido apenas para a embalagem original. Caso o cliente opte por outro tipo de envio, o valor do frete será de sua responsabilidade.
2. Devoluções
As devoluções só serão aceitas se as peças estiverem:
- Com etiquetas e lacres originais intactos;
- Na embalagem original, sem danos;
- Sem uso, lavagem, odores, manchas ou alterações;
Todos os produtos devolvidos passam por análise de Controle de Qualidade, que pode levar até 5 dias úteis.
Se o produto não atender aos critérios acima, será reenviado ao cliente com justificativa do motivo da recusa.
Para garantir o estorno, é necessário entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Após o e-mail de confirmação, o cliente deve devolver o produto em até 3 dias úteis.
II. Erros na Entrega ou Produto Avariado
Caso receba um produto com embalagem violada, item incorreto ou avaria, comunique-se imediatamente pelo e-mail [email protected].
O prazo para notificação é de 48 horas após o recebimento.
Se o endereço de entrega for informado incorretamente ou as tentativas de entrega pelos Correios não forem bem-sucedidas, o produto retornará ao nosso escritório e o novo envio será custeado pelo cliente.
III. Produto com Defeito
Se o produto apresentar defeito de fabricação, envie um e-mail para [email protected] em até 30 dias corridos após o recebimento.
Após análise em nosso Controle de Qualidade, o item poderá ser substituído pelo mesmo modelo (conforme disponibilidade em estoque) ou por outro produto à escolha do cliente.
IV. Prazo para Restituição
Assim que a mercadoria retornar e for aprovada, o reembolso será processado em até 5 dias úteis:
- Cartão de crédito: estorno em até duas faturas, conforme a data de fechamento do cartão;
- Boleto bancário / PagSeguro: reembolso via PagSeguro em até 5 dias úteis;
- Transferência bancária: reembolso direto na conta do titular em até 5 dias úteis.
V. Atendimento
Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 18h, e sexta-feira até as 17h.
Se preferir, entre em contato através da página Fale Conosco no rodapé do site.