Que tal 10% off em sua primeira compra? CUPOM HELLO10

Nosso objetivo é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, por isso aceitamos devoluções/trocas por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

 

I - Condições do produto para devolução ou troca

Trocas:

Sua satisfação com nosso produto é nossa prioridade, por isso entendemos que muitas vezes o tamanho escolhido ou o modelo da peça não seja o que esperávamos. Nesses casos, pedimos para que entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected], onde vamos te auxiliar da melhor maneira possível para que a troca seja realizada.

Prazos: o cliente que manifestar uma solicitação de troca dentro do prazo de 5 dias corridos após receber seu pedido e que, após nossa equipe realizar o atendimento, deverá enviar de volta para nós o pedido dentro do prazo de 2 dias úteis. Nesse caso nós nos responsabilizamos pelo frete. Para isso, pedimos a gentileza de nos enviar o comprovante.

Fora desse prazo, nos responsabilizamos apenas pela troca dentro de 30 dias corridos e não mais pelo valor pago pelo frete.

REEMBOLSAMOS O VALOR DO ENVIO DE TROCA, SE DE ACORDO COM AS REGRAS ACIMA E SOMENTE PELO SERVIÇO DE PAC. O cliente que optar por outros métodos de envio, o valor gasto pelo frete ficará por conta do mesmo.

Devoluções:

As peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com as etiquetas e lacres da VITTORINO INTIMATES fixados ao produto;
  • Na embalagem original, não danificada;
  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes);

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise em nosso Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso escritório. Podemos levar até cinco dias úteis para análise do produto.

Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem comunicação prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Para garantir a devolução do seu pedido, pedimos que entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento dos produtos.

Logo após receber um e-mail com o auxílio de nossa equipe, a cliente terá o prazo de até 3 dias úteis para retornar o pedido ao nosso escritório e ter direito ao estorno do valor pago pelo frete.

 

II – Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, nos comunique imediatamente através do e-mail [email protected]. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 48 horas para entrar em contato. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Caso o cliente tenha preenchido o local da entrega de maneira incorreta no ato de sua compra ou, se as tentativas de entrega por parte dos correios não forem bem-sucedidas (são feitas 3 tentativas) o produto retornará para o nosso escritório e o novo envio fica por conta do cliente.

 

III - Produto com defeito

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação envie um e-mail para [email protected] informando o ocorrido. Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após o envio para nosso Controle de Qualidade, se constatado que o defeito de fato é de fabricação e não de uso, ele poderá ser trocado por outro do mesmo modelo e tamanho, dependendo da disponibilidade da peça em nosso estoque, ou por qualquer outra peça em nosso site.

 

IV - Prazo para restituição

Assim que a mercadoria retornar ao nosso escritório e passar pela nossa avaliação, a restituição do valor pago ao cliente poderá levar até 5 dias úteis.

| Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

| Pagamento por Boleto Bancário/PagSeguro: o reembolso será feito pelo PagSeguro em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

| Pagamento por transferência bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

Atendimento

Nosso atendimento ao Cliente funciona das 10:00 às 17:30, de 2a à 6a.

Se preferir entre em contato através da página Fale Conosco no rodapé do nosso site.